O goleiro Bruno, está muito próximo de sair da cadeia. Segundo o seu advogado Rui Pimenta, o habeas corpus pedido por ele será julgado em três semanas pelo Supremo Tribunal Federal e caso consiga com que Bruno aguarde o julgamento no caso Eliza Samudio em liberdade, fará com que o jogador se apresente ao Flamengo, um dia depois de ser solto.

"Não tenho dúvida de que seu recurso em habeas corpus será concedido pelo Supremo Tribunal Federal", diz Rui Pimenta. “No dia seguinte à libertação,  vou reapresentá-lo ao Flamengo para que seja reintegrado ao time”, promete o advogado.

 “O goleiro teve o contrato suspenso (e não rescindido) pelo Flamengo, após a prisão, há dois anos. Quero apresentá-lo para fazer valer as leis trabalhistas. Ele ainda tem contrato com o clube e deverá aguardar o julgamento em liberdade, seguindo o que determina a lei”.

A diretoria do Flamengo não foi encontrada para falar de uma possível volta de Bruno ao time, depois do pedido de habeas corpus for cedido.

A assessora do Flamengo, Roberta Pinto, disse que o contrato do goleiro com a equipe rubro-negra está suspenso “porque o goleiro estava impossibilitado de cumpri-lo. Se for solto, falaremos diante de nova realidade”, explicou a assessora.

Exitem 10 pessoas envolvidas no caso, mas Bruno será julgado separadamente. O advogado Rui Pimentas salientou e diz que o goleiro tem bons antecedentes e que tem o direito de aguardar o julgamento em liberdade.


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

9 Comentários:

  1. agora 35 milhões de torcedores irão idolatrar esse cara! por mais que ele não tenha sido julgado, fala sério ta na cara que ele está envolvido! ele é ótimo goleiro, mas tirar a vida de alguém é um pecado sem volta! pensem flamenguistas!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos misturar as coisa.... todos nossos atos são passíveis de julgamento, sempre achamos que devemos e temos direito de julgar alguém por isso ou aquilo que achamos que seja a verdade... Eu mesmo cometo falhas desse tipo, mas o Bruno é um ótimo goleiro e não devemos crucificá-lo antes da hora, isso é papel da justiça... Não devemos apagar ou acabar com o talento que ele tem, que eu tenho certeza que depois de tudo que ele passou ou ainda irá passar, voltará em grande estilo, começando por baixo, respeitando as pessoas, seja hoje, amanhã, ou quando Deus quiser....

    ResponderExcluir
  3. falou viu atleticano de merda, vem falar bonito recaucado, só pq ele trocou o seu galinho pelo maior do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk típico de torcedor do Flamengo

    ResponderExcluir
  5. e verdade com a volta de bruno so confirma q o flamengo gosta muito de marginais

    ResponderExcluir
  6. ele merece a morte , merece fazer o mesmo com ele o que ele fez com a prostituta , e contrata um foguete pela NASA e manda ele pro sol , pois aqui na terra ja basta de gente como ele , ele é um miserável , com tanto dinheiro matar uma pessoa por uma cousa fútil , eu sinceramente do fundo do coração acho isso um absurdo é ele e todos os envolvidos tinha que paga , quando vc tira a vida de uma pessoa pra salva a sua vida ou a de alguma família ou amigo é uma coisa mas por um motivo banal ....

    ResponderExcluir
  7. hein anonimo vc é um ze-bu...
    pq ñ fala pra qual time vc torce...
    no minimo deve vice...
    o bruno é o melhor do mundo...
    e vai volta pro mengão...

    ResponderExcluir
  8. f.....mengão porra11 de maio de 2012 11:03

    o anÔnimo vai se fuder so pode ser vascaino seu vice do inferno vascainos marginais lembra que edmundo fez carlho,,, e nem isso agente fala Bruno e raça e mangão porra...

    ResponderExcluir
  9. Só vou dizer que ninguém provou que foi ele que matou a Eliza,então enquanto não provarem nada,nada mau dele ir para o MENGÃO

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.

 
SUBIR